This project brought to you by:

Outros Idiomas
Comprometa-se a convidar a comunidade para participar da conversa aqui.

Graças a suas promessas...

643380
pessoas
a partir de
97
países

serão convidados a acender o Evolution.


Este projeto está aproveitando a dinâmica de mudança, unindo pessoas de todo o mundo em torno de quatro perguntas para explorar uma visão global de um novo caminho. Nós, entã o, usar a arte e música para compartilhar essa visã o com o mundo.

Kindling FAQ


O que é Kindling?

A:

Kindling é o termo para as redes de amigos, familiares e contatos profissionais que os indivíduos de todo o mundo desenvolvem ao longo do tempo. Redes kindling podem ser de base tecnológica, tais como texto, email, Facebook, Twitter, etc, ou, eles podem ser face a face, como o grupo de pessoas que se conectam através de reuniões ou eventos regulares (ou seja, baseada em serviços, reuniões familiares, eventos comunitários, turma, etc.) 


Por que um grande projeto precisa de seu Kindling?

A:

Nós todos conhecemos grupos de pessoas, "Redes", que nos ajudam a sentir-se parte de uma comunidade. Nosso projeto está conectando o máximo possível de comunidades por todo o mundo. Precisamos do seu Kindling de modo que quando articulamos o lugar onde as visões do mundo para um mundo melhor coincidam, aquela visão comum global inclua os conhecimentos, idéias e esperanças de pessoas de sua comunidade.


O que você precisa fazer?

A:

Seu trabalho é rápido e simples. Tudo o que pedimos é que você envie duas mensagens para as pessoas em suas redes. Você vai enviar uma mensagem em junho e outra em dezembro de 2012. Você pode usar qualquer rede de comunicação(ões) que você prefira para enviar a mensagem. Por exemplo, você pode usar texto, email, Facebook, Twitter, distribuir panfletos ou anunciar em uma reunião.


Quais serão as mensagens a dizer?

A:

A primeira mensagem de Junho irá convidar pessoas de todo o mundo para ser uma "faísca". Faíscas são as pessoas de todos os países que irão facilitar as quatro perguntas que nos ajudarão a colocar o dedo no pulso de quais são as prioridades das pessoas para um mundo melhor . A segunda mensagem em Dezembro vai compartilhar os resultados do projeto e destacar "Sweet Spot" do mundo - o lugar onde pessoas de todas as regiões, religião, cultura e nível de acesso aos recursos concordem que o mundo poderia ser melhor. Esta segunda mensagem incluirá um link ao vivo para uma explosão da arte e da música em todo o mundo.Você verá e ouvirá a tradução das nossas descobertas sobre as emoções que agitam os corações e mentes das pessoas.


A que tipos de redes de kindling você deve enviar?

A:

Você pode enviar a mensagem para suas redes pessoais (amigos e família) ou para o seu Kindling organizacional (pessoas em banco de dados da sua organização/empresa). Se a sua organização se inscrever para participar da campanha Kindling, também podemos listar a organização em nosso site como parceiro no apoio a este trabalho.


A quantas pessoas você deve enviar a mensagem?

A:

Você decide. Você pode enviar apenas a uma de suas redes, ou a todas elas. Precisamos de um grande número para dar a volta ao mundo, então esperamos que você envie a mensagem para tantas pessoas quanto possível.


Quem escreve a mensagem que será enviada globalmente?

A:

A Big Project vai escrever cada uma das mensagens a serem transmitidas e as enviará a você para distribuição. Se você quiser adicionar sua própria nota de mensagem para torná-la mais pessoal ou mostrar como ela está alinhada com a missão da sua organização, você está convidado a fazê-lo! Se quiser re-escrever a mensagem por completo, simplesmente pedimos que verifique conosco o conteúdo da mensagem antes de enviar.


Qual é a agenda definitiva de A Big Project?

A:

Quando se trata de grandes questões globais, tais como guerra, fome, ou mudança climática, muitas pessoas no mundo tornaram-se apáticas. Ou elas não acreditam que possam afetar a mudança ou não se sentem ligadas às conversas sobre as mudanças que estão ocorrendo. Procuramos resolver isso criando um espaço para as pessoas de cada país participar de uma conversa global. Nossa agenda principal é esclarecer o que a agenda do mundo é. Assim que descobrir as respostas, usando as linguagens universais da arte e da música, iremos colocar um holofote sobre essas prioridades de forma a inspirar um novo sentido coletivo de possibilidade de esperança, e direção para o progresso global.


Quem está por trás de A Big Project?

A:

A Big Project é composto por indivíduos de mais de 20 países e quase todas as regiões do mundo. Nós não temos nenhuma filiação oficial com qualquer organização ou instituição. Somos um projeto não-político de um ano tentando construir no vento de mudança um bem maior. Nós somos ativistas, economistas, estudantes, recepcionistas, artistas, agricultores, cientistas, profissionais do sexo, advogados, motoristas, professores, pequenos empresários, conselheiros espirituais, e pessoas que estão desempregadas. Independentemente da nossa ampla gama de perspectivas políticas, religiosas e filosóficas, estamos nos unindo em torno de uma crença comum de que o nosso mundo pode ser melhor do que é atualmente, e que temos o poder de apoiar a mudança positiva simplesmente começando a conversa.


Você pode ser pago para se envolver neste projeto?

A:

Não, infelizmente ninguém pode ser pago através desse trabalho. Este é um projeto 100% baseado em trabalho voluntário. Não há funcionários remunerados, nem mesmo os organizadores.


Como se inscrever?

A:

Ir para www.abigproject.org e clique em envolver seu contato! Ou clique aqui. 

Manteremos contato com você todas as semanas com atualizações para que você saiba como as nossas redes estão crescendo. Nós lhe enviaremos a mensagem a ser transmitida assim que nos aproximarmos de 15 de junho.


Outras perguntas, comentários ou sugestões?

A:

Entre em contato conosco dbarlin@abigproject.org ou clique aqui!


Was this helpful?

Showing 1 reaction

published this page in Português 2012-04-24 16:05:58 -0400